WebSite

SITE

Toda empresa precisa ter uma presença online, mas para tanto, estar presente nas redes sociais não é o suficiente. A Mire Marketing Digital oferece soluções rápidas e de baixo investimento para a criação de sua loja virtual.

Um canal online é o seu ponto de venda, o seu escritório, o lugar de atendimento e recepção ao seu cliente, o local onde se farão muitos negócios. Então, tendo esta percepção, se faz necessário uma atenção mais que redobrada no cuidado com a criação do seu site. Ela pode ficar pronta para a primeira venda em apenas 30 dias.


BLOG

Blog consiste em um site cuja estrutura permite atualização rápida a partir da publicação dos chamados posts. Estes permitem maior interação entre autor e leitor, já que é possível incluir comentários aos posts publicados.

Criar um blog é simples e rápido, não sendo necessário passar por todas as etapas do desenvolvimento de um site. Eles são construídos a partir de ferramentas previamente prontas que oferecem fácil atualização e administração do conteúdo.

Para a criação de blogs utilizamos a plataforma WordPress. Ela é, atualmente, a plataforma mais utilizada no mundo e tem a usabilidade, o baixo custo e a adequação aos padrões Web como principais características.

Porque ter um Blog?

O blog permite à empresa criar um novo canal de relacionamento com seus clientes e prospects, sendo uma importante ferramenta de divulgação e contato. De forma rápida e descomplicada é possível compartilhar informações de produtos, lançamentos, mercado e tendências.


Quais as vantagens de ter um blog?

  • Conteúdo sempre atualizado de forma fácil e rápida
  • Interação com os leitores do blog
  • Fácil criação de enquetes, postagem de vídeos e fotos
  • Integração com o site
  • Fácil comunicação com as redes sociais
  • Indexação rápida pelos mecanismos de busca como o Google

LANDING PAGE

As Landing Pages ou Paginas de Destino, são páginas de conversão focadas em transformar o seu tráfego em leads e seus leads em clientes. São páginas que permitem a captura de informações de seus visitantes através de uma oferta, com um formulário e um CTA (Call to Action).

A principal função de um Landing Page é convencer o seu visitante a disponibilizar algumas informações, como nome e e-mail, em troca de algum material digital, como um e-book, ou uma consultoria. Por isso, existem alguns elementos de extrema importância, que toda Página de Destino deve conter para aumentar o número de leads da sua empresa.

O objetivo das landing pages é que as pessoas intencionalmente tomem alguma ação que representa um passo no funil de vendas, tornando-se um lead, lead qualificado, oportunidade ou cliente. Diferentemente de uma página comum, uma landing page deve ter um único objetivo, ou seja, converter uma determinada ação.


HOT SITE

Hotsite é uma ferramenta do marketing digital que pode ser utilizado para diversas funções, como lançar um produto, promover um concurso cultural, captar e-mails, entre tantos outros. Consiste em um pequeno site, atrelado ao site da sua empresa e apresenta como característica ser um site temporário, funcionando apenas durante determinado período.

A seguir, apresentaremos em maiores detalhes o que é, para que serve e algumas formas de se utilizar um hotsite.

Tudo sobre Hotsite

Também chamado de microsite ou linesite, os hotsites são pequenos e concisos sites desenvolvidos com um fim comunicacional específico ou para atingir determinado objetivo pontual dentro do planejamento total de marketing digital de uma empresa.